Tudo come√ßou em 1976, quando Luis Carlos Blazzi, aos 12 anos, passou a trabalhar com seus tios Ad√īnis Cerri e Sebasti√£o Cerri.

Demonstrando grande vis√£o de futuro, em 1983 construiu em Divinol√Ęndia sua primeira m√°quina de beneficiar arroz. O come√ßo foi muito dif√≠cil, como residia em S√£o Sebasti√£o da Grama, viajava todos os dias de √īnibus at√© Divinol√Ęndia, onde beneficiava arroz para terceiros. E com o passar do tempo, fazendeiros e sitiantes foram diminuindo a planta√ß√£o de arroz.

Com seu espírito empreendedor, começou a empacotar arroz e distribuir em mercados e restaurantes.



Com o espaço físico pequeno, adquiriu dois terrenos vizinhos, aumentando assim sua produção. Com o passar dos anos e o espaço cada vez menor, em 2000 tomou a iniciativa de explorar seu sonho: construir uma empresa moderna, com tecnologia de ponta. Assim construiu, no distrito industrial de São Sebastião da Grama, a nova sede da Kometudo Alimentos.

Sempre tendo em mente o desenho da empresa expandida e bem equipada, colocou no papel cada detalhe de como ela seria elaborada e construída, realizando seu sonho com êxito. No início de 2015, instalou uma nova linha de produção para feijão, formando assim o casamento perfeito: Arroz e Feijão Kometudo. Assim, a empresa vem cumprindo uma trajetória de sucesso e profissionalismo, acompanhando as mudanças tecnológicas com inovação e criatividade, tornando-se uma referência em seu mercado de atuação, recebendo visitas de várias partes do mundo.





Galeria de fotos